Google
Insane Riders Race Team Motogrupo: Roubo de Motos - Pós Protesto

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Roubo de Motos - Pós Protesto

Informação importante, pós protesto...

Pessoal!

Venho aqui informar o seguinte, como vocês sabem, eu não só assinei como responsável com a polícia militar no dia do protesto, mas também depois peguei aquele e mail que acho que o julião disponibilizou da polícia cívil, e escrevi pra eles falando em nome do grupo, informando sobre o protesto, informando sobre nossas intenções com isso, e comentando a respeito da operação de prisão da quadrilha que apareceu na tv...

Hoje estava eu aqui em casa sussa, e meu celular toca, era o Delegado da 97 DP, Dr. Ismael, depois de se apresentar, nos parabenizou pela manifestação, falou que foi de grande importância, inclusive na captura dessa quadrilha.

Ele até me convidou a ir até a Delegacia pra conversar pessoalmente, até pensei e já aproveito, ver quem estiver afim de ir, seria legal, irmos em uns 3 membros do grupo, para que eles nos conheçam...

Ele me informou q a maioria dos roubos da zona sul eram feitos por essa quadrilha que foi presa, e ele pediu pra gente tentar investigar, ou descobrir informações sobre um outro grupo, segundo ele os caras atuam na região da Anhanguera e da Bandeirantes, andam com duas Hornets e uma R1, ele falou pra gente tentar encontrar alguém q ja tenha sido vitima, pra poderem ir atras dos caras...

Ele deixou o telefone dele comigo, e inclusive ele falou que anda de moto também, e eu claro, convidei ele a participar dos nossos cafés da manhã, pra alem de fazer amizades, poder unir tabém mais pessoas, que não querem entregar a moto e deixar levar, mas sim se não for possível acabar com essa palhaçada, pelo menos diminuir isso...

Tão vendo como valeu a pena...tudo na vida vale a pena, basta a gente correr atrás e ser sempre correto... qualquer coisa me liguem, vamos tentar ajuda los...

Abraços insanos
Rafael

Equipe de investigação Insane Riders Race Team

Nenhum comentário: