Google
Insane Riders Race Team Motogrupo: Tentativa, Roubo de Moto 26/01/08 em Santo André

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tentativa, Roubo de Moto 26/01/08 em Santo André

Neste sábado dia 26/01/08 - Tentaram roubar a moto do Jefferson novamente e na mesma rua.
Por isso evitem esse local.
Av. Lions em Santo André

Depoimento do Jefferson:

Cansei de Moto

Isso ai galera, vou vender a motoca e ficar só com a velha guerreira NX150, quem sabe no futuro se muita coisa mudar compro outra.

O raio cai duas vezes no mesmo lugar, estava eu indo viajar no sábado às 13 horas, peguei a Av. Lions em Santo André (para quem não se lembra é a avenida que tive que fugir de ladrões tempos atrás e muitos me disseram que foi azar o meu e lá não costuma ter ladrões), então só passei por lá pq era à tarde e que eu saiba a maioria dos roubos acontecem de manhã, como morro de medo daquele lugar fui passando em todos os semáforos vermelhos mas têm um que é impossível fazer isso, muito trânsito cruzando e mesmo ele sendo ao lado de uma delegacia parei no corredor mais estreito possível para que ninguém parasse ao meu lado, para minha surpresa aparecem correndo na minha frente (sairam de trás do ônibus que estava ao meu lado) dois malucos com uma pistola automática apontando pra mim e dizendo para não me mexer, levantei as mãos e a moto morreu, a rua estava lotada de carros e ninguém se mexeu, enquanto um pegou a moto o outro pediu o alarme e o capacete, tirei o capacete e disse que não tinha alarme, então enquanto ele ensistia para dar o alarme o outro foi deitando a moto devagar (achei que ele estava testando se tinha alarme ou algo do tipo) e largou a moto no chão, então ele disse para o outro sujou, corre.......olhei para trás e não ví polícia e nem nada que pudesse ter assustado eles, com muito custo levantei a moto do chão liguei e sai rapidinho, um cara me acompanhou com uma twister vermelha e disse que normalmente ele andava armado mas justo aquele dia estava sem a arma, o ônibus que estava ao meu lado ficou todo mundo olhando mas ninguém falou nem fez nada (viva o Brasil), sai sem meu capacete CMS mas com a moto pela segunda vez escapei de ficar sem a moto no mesmo local.

Ainda bem que ainda existe gente boa

parei alguns metros na frente na loja do Marquinho Motos, cheguei lá branco e sem capacete, um senhor e uma senhora que estavam para subir em uma moto estradeira ficaram me olhando com cara de assustados achando que eu era louco por estar sem capacete, então contei para eles o que tinha acontecido e disse que iria comprar outro capacete pois não desistiria da viagem por culpa de dois filhos do cão, quando fui para o balcão e pedi para ver um capacete o senhor da moto me chamou e mandou que eu experimentasse um capacete EBF7 que estava na mão dele, eu experimentei e disse que servia então ele disse :"parabéns ele é seu" juro que fiquei muito mais comovido com a atitude deles do que com tudo o que tinha acontecido, ele disse que tinha acabado de comprar um novo para a esposa e queria me dar aquele, agradeci muitas vezes e pude seguir viagem graças a generosidade daquele casal, não sei nem o nome deles mas sei que pertencem a algum moto grupo pois havia um adesivo do motogrupo (que não me lembro o nome) no capacete e eles tiraram pois tinha o nome da senhora nele.
Pois é, como diria Teodoro e Sampaio "tá ruim mas tá bom", fiquei sem meu capacete que paguei caro mas ainda estou com a moto e com vida Graças a Deus.

Nenhum comentário: